O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@bandera.com.br

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 Á 14 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@bandera.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: contato@bandera.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

Qual prazo de Entrega?

R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!

 

Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da Bandera é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

 

Eu consigo acompanhar meu Produto?

R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso de entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviarmos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

 

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmando seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis. E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.

 

Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!

 

 

Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que simm! Na Bandera você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

 

Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail:

contato@bandera.com.br. Lembrando que para a troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

 

Eu posso retirar o produto em loja física?

R: a Bandera não possui loja física. ( Por enquanto! ) Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.

 

Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 08:30 ás 22:00 e nos finais de semana e feriados das 12:00 ás 17:00.

 

Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: ( "Rastrear Pedido"  ) ( você encontra esta opção no rodapé do site. ) Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.

 

Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba "Rastrear Pedido" para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

 

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso mecanismo de Rastreio.

 

Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.

 

Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto? 

R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você  faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência. 

 

Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

R: A Bandera possui um sistema rígido de controle de qualidade. Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!

Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)! Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.

 

Lembrando que o nosso horário de funcionamento é de Seg. á Sex. das 08:30 ás 22:00. E aos finais de semana e feriados das 12:00 ás 17:00

 

Atenciosamente,

Equipe Bandera.